LINCOLN IFF
FotógrafoLincoln Iff, com seus 59 anos de idade e 39 anos de experiência como fotógrafo. Tudo começou lá em 1984, capturando modelos e criando books para agências no Rio de Janeiro, além de contribuir com editoriais para revistas da Ediouro, como a "Mulher de Negócios", "Bom Paladar" e "Corpo & Cia".
Em 1987, deu mais um passo ao abrir seu próprio estúdio fotográfico em parceria com a renomada Socila, a maior escola de modelos da época. E em 1990, atravessou fronteiras e oceanos, indo para Miami, nos EUA, onde se aventurou na fotografia de moda e ainda trabalhou para a empresa AVANTI PRES, atendendo agências de modelo de renome como a Ford e a Zoly.
Depois de algumas voltas, voltou ao Brasil e fixou residência em Salvador, Bahia, de 1992 a 1996. Nesse período, se dedicou a fotografar para agências de publicidade locais como PROPEG, FACTORY e PEJOTA. Sua paixão pelo click o levou a Brasília no final de 1996, onde também se tornou correspondente da editora Ediouro e, em 1997, conquistou seu registro como Repórter Fotográfico da FNAJ.
A partir daí, em 1998 até os dias de hoj, se tornou fotografo da icônica REVISTA CARAS, participações em eventos grandiosos como Ilha e Castelo de CARAS, Parintins, Carnavais de Rio de Janeiro e Salvador, 04 Posses Presidenciais e grandes acontecimentos como as Olimpíadas do Rio e a Copa América.
De 2001 a 2005, Lincoln Iff assumiu o papel de editor de fotografia dos cadernos regionais da CARAS, consolidando ainda mais sua presença no mundo da imagem. E não para por aí! A revista HOLA, da Espanha, também faz parte do seu portfólio internacional.
Nos últimos 22 anos, ele se especializou em capturar momentos únicos em casamentos, não apenas em Brasília, mas para uma clientela de destaque, incluindo filhos de Ministros, Senadores, Governadores, Embaixadores e a elite da capital. Além disso, suas lentes o levaram a lugares maravilhosos, registrando a beleza de casais e a moda de rua em cidades como Nova York, Miami, Las Vegas, Punta Cana, Bariloche, Dubai, Abu Dhabi, Índia, Inglaterra, Holanda, Mônaco, França, Itália, Bélgica, Grécia e Portugal.
E em sua base, Brasília, não deixou de contribuir para o cenário empresarial da cidade, trabalhando com inúmeras empresas locais ao longo dos anos.